Blog

Alvo de times europeus, Fla ajusta detalhes para extensão de contrato de Renê; veja detalhes

Com vínculo até o fim de 2020, o lateral-esquerdo ​Renê começou a receber sondagens de equipes da Europa para deixar o Flamengo. Para evitar que receba novas procuras de times europeus e até mesmo do Brasil, a diretoria rubro-negra articula nos bastidores alguma maneira de estender o vínculo do seu jogador por mais tempo e mantém conversas frequentes com o empresário do jogador. 

Com isso, o Flamengo deverá oferecer ao empresário do jogador uma proposta para estender o contrato do lateral-esquerdo em mais três temporadas, além de um reajuste salarial e um plano de carreira para dar uma segurança para ao jogador na sua escolha de seguir no Rubro-Negro por mais tempo.

Recentemente, o lateral-esquerdo, Renê, recebeu uma sondagem do Fenerbahçe, que ainda não fez proposta, mas já monitora a situação do atleta desde o começo deste mês. No começo de janeiro, tinha sido a vez do Zenit, da Rússia, que buscou informações do Renê, mas não oficializou uma proposta pelo jogador na ocasião.

No Flamengo, o jogador de 26 anos, já disputou 107 partidas pelo clube e balançou as redes em quatro oportunidades e tem sido titular com frequência na equipe do técnico Abel Braga. Já neste ano, o Renê entrou em campo em 14 oportunidades e fez um gol, que foi no clássico contra o Fluminense pelo Campeonato Carioca.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo