Blog

Além de Thiago Galhardo, Vasco resolve negociar outro jogador; destino será time da Série A

Depois de vencer o Bangu e se classificar para a final do Campeonato Carioca, a diretoria cruzmaltina resolveu tomar algumas decisões importantes no futebol. ​A mais marcante até então foi o fato de afastar o meia Thiago Galhardo, que será negociado com outra equipe como afirmou o diretor executivo Alexandre Faria nesta segunda-feira (8).

Além disso, a cúpula de futebol do clube anunciou outra negociação que está praticamente fechada. Sem espaço no time depois da afirmação de Fernando Miguel na posição, o goleiro Jordi está de malas prontas para outro clube. A partir de agora, o arqueiro será emprestado para o CSA, onde jogará a primeira divisão do Brasileirão.

”Há sim um encaminhamento com o CSA. O CSA pediu o atleta, discutimos hoje as condições e estamos próximos de um empréstimo até o final da temporada”, explicou o gerente Alexandre Faria na coletiva de imprensa.

O goleiro está com 25 anos e não conseguiu apresentar o que se esperava dele no profissional. Sempre foi visto como uma joia na base do Vasco, conquistou títulos e era pegador de pênaltis. Mas desde que começou no profissional foi abaixo das expectativas e, por isso, não teve uma sequência no time. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo