Blog

Além de Tardelli, Grêmio deverá ter outra novidade para o confronto diante do São José

​​O Grêmio inicia neste sábado (9), contra o São José, o primeiro de uma trinca de jogos em sua arena, que terá ainda será palco de mais um compromisso pela Copa Libertadores da América, terça-feira (12), contra o Libertad, terminando no clássico contra o Internacional. Para o jogo deste final de semana, o técnico Renato Portaluppi deverá usar um time reserva, o que abrirá espaço para a estreia de Diego Tardelli e outra novidade.

Sem atuar desde o dia 30 de novembro do ano passado, Tardelli vem aprimorando a forma física desde que chegou ao Grêmio e deverá ganhar sua primeira oportunidade, mas não para o jogo todo. De acordo com o planejamento da comissão técnica, ele deverá jogar apenas 45 minutos, não havendo definição, contudo, se já começa a partida ou entrará no intervalo.

Outra novidade poderá pintar na lateral-direita. Com Léo Moura ainda no Departamento Médico e Leonardo, que vinha atuando como titular, poupado, o treinador gremista deverá improvisar na posição o jovem Matheus Henrique, que teve boa atuação na partida diante do Rosário Central. Outra opção seria escalar o recém-chegado Rafael Galhardo, caso esse tenha seu nome publicado a tempo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Como deve poupar todo o time titular para o jogo de terça, a provável escalação do Grêmio para pegar o São José deverá ter Júlio César no gol; a defesa composta por Matheus Henrique (Rafael Galhardo), Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; o meio de campo terá Thaciano, Darlan (Matheus Henrique), Montoya, Jean Pyerre e Pepê; na gente André ou Diego Tardelli.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo