Blog

Alberto Valentim segue no comando do Vasco O Dia

Rio – Se a torcida do Vasco tinha dúvidas sobre o comando do futebol para 2019, o presidente Alexandre Campello tratou de encerrá-las. Nos últimos dias, os nomes do técnico Abel Braga e do diretor-executivo Rodrigo Caetano, do Internacional, eram especulados na Colina.

Dessa maneira, o trabalho continuará sendo realizado por Alberto Valentim e Alexandre Faria, técnico e diretor-executivo, respectivamente.

“Algumas mudanças deverão ser feitas no futebol, mas não em relação a eles (Valentim e Faria). Estamos começando agora a planejar 2019 e o que pretendemos”, afirmou Campello. Uma mudança certa é a promoção do ex-goleiro Acácio.

Ele deixará de ser coordenador da preparação de arqueiros da base para atuar como auxiliar permanente do profissional. Dois nomes deixam o clube: o preparador de goleiros Thiago Mehl e o coordenador científico Mauricio Negri.

Valentim tem contrato até o fim do ano que vem e está participando das reuniões de planejamento para a temporada.

Hoje será um dia fundamental para a permanência de Leandro Castan, que tem contrato com o Vasco até o fim de 2019, mas está animado com a possibilidade de retornar ao Corinthians. Para segurar o zagueiro, o Vasco se apega à multa rescisória de R$ 30 milhões.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo