Blog

Alberto Valentim não descarta Maxi López para duelo contra o Corinthians

O técnico Alberto Valentim ainda não sabe se poderá contar com o atacante Maxi López para o confronto decisivo contra o Corinthians neste sábado. Em entrevista coletiva concedida antes da realização do último treinamento antes do confronto, o treinador revelou que as passagens para o centroavante e o zagueiro Werley estão compradas, apesar de não poder confirmar a presença da dupla no campo.

“Vamos ver até o final do treino. As passagens estão compradas para todo mundo. Vamos esperar até amanhã para ver se podemos contar com eles”, afirmou o comandante, que se mostrou mais otimista quanto ao retorno de Luiz Gustavo. “Espero contar com o Luiz também. Ontem ele já treinou normalmente. Espero contar com ele para o jogo”, completou.

Maxi López não está descartado para duelo decisivo contra o Corinthians (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com sete gols em 16 jogos, o atacante se transformou em peça fundamental para a equipe do Vasco buscar a fuga da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No entanto, o argentino sofreu um corte no pé na derrota cruzmaltina diante do Grêmio e segue em processo de recuperação. Nesta sexta, o jogador deverá ser reavaliado pelo departamento médico para saber se terá ou não condições de jogo para a partida do próxima sábado.

Se Alberto ainda não sabe se poderá contar com Maxi e Werley, a situação de Yago Pikachu é diferente. O ala, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna à equipe titular.

Com 39 pontos conquistados, o Vasco aparece na 14 colocação na tabela de classificação e enfrenta o Corinthians, que soma um ponto a mais e uma posição acima. O encontro decisivo para a parte debaixo da tabela acontece no próximo sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo