Blog

Alberto Valentim fica satisfeito com estreia do Vasco no Estadual

O Vasco da Gama conquistou uma vitória apertarda sobre o Madureira na tarde deste sábado, pela primeira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca. Após a partida, realizada sob forte calor na zona norte do Rio de Janeiro, o técnico Alberto Valentim se disse satisfeito com o desempenho de seus jogadores.

“Achei que teve muita coisa que a gente procura implantar nos treinos. Gostei do time fisicamente também. Gostei muito da organização do time. Procurou jogar o tempo todo. Time compacto, que criou muitas oportunidades de gol,” disse o treinador.

A escalação do time para o primeiro compromisso oficial da equipe em 2019 não contou com alguns dos principais jogadores do elenco, que seguem aprimorando a forma física.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

“A equipe foi toda bem. A gente procurou fazer tudo. Eles estão comprando a ideia, procurando repetir o que treinamos. Estão todos de parabéns,” completou.

Valentim justificou a ausência de nomes como Bruno César, Maxi López e Yago Pikachu, afirmando estar de olho na longa temporada que a equipe tem pela frente.

“Ninguém está inventando nada. As pessoas têm que lembrar que o maior interessado sou eu. Queria que todos estivessem à disposição. Mas estamos pensando na temporada toda. Esses jogadores que ficaram fora vão ganhar cinco sessões de treino. Treinaram hoje,” disse.

O Vasco volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando receberá o Volta Redonda em São Januário, pela segunda rodada do Estadual.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo