Blog

Ajuda do Corinthians ao São Paulo gera zoeira na net; veja memes

O Corinthians conseguiu mais uma vitória na temporada. Neste domingo (17), a equipe venceu o Oeste de Itápolis por 1 a 0, na Arena Corinthians. O gol da vitória foi marcado por Danilo Avelar, lateral muito contestado, mas que tem agradado à torcida corintiana nos últimos jogos. O atleta marcou seu terceiro gol na temporada. Ele é vice-artilheiro do Corinthians em 2019, atrás apenas de Gustavo, o Gustagol, que tem sete gols marcados.

O Corinthians mandou na partida na maioria do tempo. Na etapa inicial foram 14 finalizações do Timão, mas poucas delas realmente perigosas. Apesar da superioridade, o placar permaneceu em 0 a 0. Na volta para o segundo tempo, os comandados de Fábio Carille continuaram pressionando, mas tendo dificuldades para assustar a equipe do Oeste, até os quinze minutos de jogo. Neste momento do segundo tempo, Danilo Avelar aproveitou cruzamento de Pedrinho para fazer o gol da vitória do Corinthians. A Fiel, óbvio, ficou feliz. Mas não foi só o Timão que se deu bem com o resultado.

O triunfo corintiano ajudou o São Paulo a se manter na vice-liderança do grupo D do Campeonato Paulista. A equipe seria ultrapassada pelo Oeste, caso esse vencesse o Corinthians neste domingo. Com a derrota do time de Itápolis, o Tricolor só depende das próprias forças para se classificar para as quartas de final do Paulistão. Claro, a “mãozinha” do Corinthians ao rival não passou em branco. Nas redes sociais, torcedores corintianos colocaram a criatividade em ação para caçoar do São Paulo. Veja os memes:

​​

​​

​​

​​

​​

​​

Com a vitória, o Corinthians garantiu presença nas quartas de final do Campeonato Paulista, com uma rodada de antecedência. O time do Parque São Jorge lidera o grupo C do torneio com 18 pontos. O próximo desafio, que fecha a fase de grupos do estadual, é na quarta-feira (20), 21h30, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo