Blog

Ainda com Ninho interditado, garotos retomam rotina em encontro na Gávea

Pouco mais de um mês após o incêndio no Ninho do Urubu que vitimou dez jovens das categorias de base do ​Flamengo, os garotos que são o futuro do clube começam a retomar a rotina de trabalho. Nesta segunda-feira, os integrantes das categorias sub-14 e sub-17 se reapresentaram na Gávea para uma reunião que contou com a presença de Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, dois feridos que sobreviveram à tragédia.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

A partir desta terça, todos os jogadores voltarão a treinar no Audax, localizado em São João do Meriti – a categoria sub-20, inclusive, já está em plena atividade e disputará jogo na próxima quinta-feira, contra o Ceilândia, pela Copa do Brasil. Internamente, o Flamengo trabalhava com a ideia de liberar o Ninho na última sexta-feira, mas esbarrou no Corpo de Bombeiros. Após uma nova visita ao local, o órgão apresentou um Laudo de Exigências para a emissão do Certificado de Aprovação.

FBL-BRA-FLAMENGO-FLUMINENSE

Com isso, o local segue interditado e, embora o clube tenha apresentado a solução para dez pontos levantados, ainda haveria outros três problemas a serem resolvidos. Assim, não se pode avançar na busca do Habite-se, emitido pela Secretaria Municipal de Urbanismo, e do Alvará de funcionamentos, a cargo da Secretaria Municipal de Fazenda. No entanto, tendo o certificado em mãos, este processo tende a ser rápido.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo