Blog

Agora ou nunca: mês de abril será de decisões tensas para o Grêmio; confira

As próximas duas semanas serão de fortes emoções para o torcedor gremista. Classificado à decisão do Campeonato Gaúcho, onde vem sobrando, o ​Tricolor Gaúcho vive cenário completamente distinto na ​Copa Libertadores: apontado antes da bola rolar como um dos grandes favoritos ao título desta edição, o campeão de 2017 ainda não venceu em três rodadas disputadas, tendo chances remotas de classificação às oitavas

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Se quiser celebrar o bicampeonato estadual e se manter vivo na competição continental, a equipe de Renato Gaúcho precisará elevar seu nível nos próximos 14 dias, período em que terá quatro decisões de peso: as duas finais contra o Internacional, dias 14 e 17; e duelos continentais contra Rosário Central e Libertad, nos dias 10 e 23, respectivamente.

Como destaca o ​UOL Esportes, ainda não se sabe qual será a estratégia adotada pela comissão técnica gremista para encarar esta ‘maratona’ de finais. Renato tem evitado o desgaste precoce de seus titulares, rodando bastante o elenco. Perguntado sobre o tema, o presidente Romildo Bolzan não se esquivou de opinarIsso é com o Renato. Se me perguntarem alguma coisa, digo para ir de tanque cheio em todas as partidas”, afirmou.

Após a sequência decisiva, o Grêmio terá cinco dias de brecha até o próximo duelo, já pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro: dia 28 de abril contra o Santos, na Arena.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo