Blog

Agente de Henríquez tenta acertar com o Vasco e diretoria bate o martelo sobre volta do zagueiro

Oswaldo Henríquez foi titular na zaga do ​Vasco no final do ano passado e fez bons jogos com a camisa Cruz-Maltina. Quando terminou o Campeonato Brasileiro, as duas partes conversaram sobre a renovação contratual do defensor, mas o negócio não avançou por causa das questões financeiras e o jogador acabou deixando o clube; os dirigentes vascaínos não aceitaram arcar os salários pedidos pelo atleta.

Com a saída do colombiano, o Gigante da Colina viu a necessidade de contratar um novo zagueiro e focou na contratação de Dedé. No entanto, os vencimentos mensais do medalhão são muito acima da realidade financeira do clube carioca. As conversas mais uma vez não andaram como o Vasco imaginava e, se o cenário não mudar, dificilmente o defensor irá voltar ao Cruz-Maltino.

De acordo com apuração do​ UOL Esporte, um agente argentino procurou a diretoria do Vascão visando retomar as negociações para uma possível renovação de Henríquez. O jogador gostaria de voltar ao clube de São Januário e estaria aberto para mais uma rodada de negociações. A cúpula do Gigante da Colina não aceitou iniciar novas tratativas e descartou o retorno do atleta.

O Cruz-Maltino segue em busca de um novo defensor no mercado e o nome de Ramon, ex-Vitória, está sendo analisado nos bastidores. O treinador Abel Braga tem ajudado a diretoria do clube carioca nas conversas com possíveis reforços. O comandante deseja ter um grupo mais qualificado e entende que o Vasco precisa de pelo menos mais quatro contratações: meia-atacante, zagueiro, lateral-direito e um meio-campo são as posições prioritárias.  

Todos os Créditos

Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *