Blog

Ação de marketing entre Netflix e Fred ‘travou’ por um mês; saiba o motivo

Multicampeão, artilheiro, galã, rei dos stories e… parceiro da Netflix? Ampliando cada vez mais as suas credenciais e o seu currículo, o atacante Fred, ​do Cruzeiro, foi chamado para uma parceria pontual com a plataforma de streaming, testemunhada em larga escala por seus seguidores nas redes sociais na última segunda-feira (25).

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​A ação de marketing consistiu, basicamente, no centroavante reunindo todos os seus amigos e familiares para assistir o filme ‘Operação Fronteira’ na plataforma, protagonizado pelo famoso ator norte-americano Ben Affleck [Argo, Liga da Justiça, Batman]. Contudo, como apurou o ​UOL Esportes, as negociações para a execução da simples ação duraram mais de um mês. Isso porque a empresa que cuida da imagem da Netflix quis fechar acordo individual com todo o estafe de Fred. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo