Blog

Abriu o jogo: Mbappé crava seu futuro e faz dura revelação sobre queda do PSG

Quando todos acreditaram que o Paris Saint-Germain afastaria o fantasma das eliminações precoces na ​Champions League, o time francês repetiu o enredo vexatório das edições anteriores, caindo mesmo com vantagem significativa construída no jogo de ida. Nesta edição de 2018/19 o algoz foi o Manchester United, que buscou uma remontada histórica ao vencer por 3 a 1 em Paris após ser derrotado por 2 a 0 em casa.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Apesar do silêncio ter tomado conta do clube parisiense nos últimos dias, Kylian Mbappé apareceu publicamente e concedeu entrevista recente ao programa ‘Telefoot’, da emissora francesa ‘TF1’. Demonstrando ainda estar incrédulo e atônito com a eliminação precoce na Champions, o jovem atacante fez uma revelação bastante dolorosa.

Estou chocado, não há palavras. Eu não tenho conseguido dormir e acho que tem sido o mesmo para todos os outros. É difícil. Nós trabalhamos duro para chegar até aqui e agora estamos fora. Estamos decepcionados. O futebol continua. Vamos tentar nos recuperar e terminar a temporada”, confessou.

TOPSHOT-FBL-EUR-C1-PSG-MAN UTD

Como destaca o ​Globoesporte, os grandes investimentos recentes do Paris Saint-Germain, incluindo as contratações do astro brasileiro ​Neymar e do próprio Mbappé, tinham a Champions como objetivo principal. No entanto, o ambicioso projeto segue fracassando e gerando olhares muito desconfiados sobre o clube: “Há muitas pessoas que duvidam de nós. Mas eu ainda acredito neste projeto”, afirmou o jovem camisa 7.

Questionado sobre o futuro, o campeão do mundo cravou o seu destino para 2019/20: “Estou certo que estarei aqui na próxima temporada. Independente do que acabou de acontecer, já estava definido”, rechaçando as especulações que o ligavam ao Real Madrid.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo