Blog

Abel pede e Fla cogita realizar proposta para trazer lateral-esquerdo da Europa

Flamengo decidiu que será preciso investir nas laterais para ter um time altamente qualificado em busca de grandes títulos nessa temporada. Para a direita, Rafinha está com tudo acertado para atuar no Rubro-Negro a partir do dia primeiro de julho, quando estará livre no mercado após o fim do contrato com o Bayern de Munique. Já na esquerda, mais um jogador que atua no futebol europeu pode ser repatriado pelo clube carioca.

Segundo informações do jornalista Fábio Azevedo, dos canais Fox Sports, Abel Braga gosta bastante do lateral-esquerdo Adriano e a diretoria rubro-negra discute valores para iniciar novamente a negociação com o jogador. O brasileiro já foi tentado pelo Fla no início do ano, mas as altas cifras que envolviam a negociação deixaram as conversas emperradas.

Adriano tem contrato com o Besiktas, da Turquia, apenas até o final do mês de maio e ficará livre no mercado. Pesa a favor da contratação pelo clube carioca o fato de não precisar investir dinheiro para tirá-lo do clube turco. O lateral também é cobiçado por outros clubes do Brasil, como Grêmio e Santos. Uma volta ao futebol nacional é uma das prioridades do atleta nesse momento.


Com apenas Renê e Trauco na posição, a comissão técnica do Fla entende que será preciso contratar um jogador para a lateral-esquerda até o segundo semestre. O peruano constantemente está servindo a seleção do seu país e desfalcará a equipe em diversas partidas ao longo do ano.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo