Blog

Abel Braga explica Arrascaeta no banco e declaração revolta torcida do Flamengo

Flamengo passou mais uma vexame na Libertadores. O Rubro-Negro perdeu para o Peñarol em um Maracanã abarrotado com 65 mil pessoas. Com o tropeço, o time flamenguista está muito pressionado e terá que vencer de qualquer jeito o San José na próxima quarta-feira (10) se não quiser correr risco de ser eliminado novamente na primeira fase da competição.

O técnico flamenguista, Abel Braga, foi bastante criticado após deixar Arrascaeta no banco de reservas e não ter colocado o uruguaio no decorrer da partida. Com um a menos, o comandante fez apenas duas substituições e não quis fazer a última alteração. A “Nação” não perdoou a atitude de “Abelão” e já clama pela saída do treinador.

Na coletiva após a derrota, Abel foi perguntado pelos jornalistas presentes no Maracanã o motivo por não ter usado Arrascaeta, já que o time estava jogando mal e precisava de alguém no meio para segurar mais a bola. O comandante explicou que o camisa 14 terá sua chance no decorrer da temporada, mas entendeu que não era jogo para colocá-lo nessa partida.

No futebol, a oportunidade vem. Vai chegar o momento dele (Arrascaeta). Joguei com uma equipe há 10 jogos sem perder, liderando o nosso grupo. Tem momento em que ele vai entrar, tem momento em que não. Falta entrosamento ainda. Ele é um jogador de qualidade. No jogo passado, ele decidiu para nós, foi muito bom”, disse o técnico.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo