Blog

A seleção da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020

Veja os destaques da 7ª rodada do Brasileirão 2020. | CRISTINA VEGA RHOR/Getty Images

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2020 teve algumas partidas bem mornas, mas também algumas bem movimentadas e atrativas. Com essa ‘batida’ de altos e baixos, vamos para mais uma seleção da rodada. Confira abaixo:

Rafael
Pedro Vilela/Getty Images

O Atlético-MG meteu 3 a 0 no São Paulo, mas esse placar só foi possível pela grande atuação do goleiro Rafael, que segurou o ataque Tricolor em vários momentos da partida, sobretudo antes do “apagão” do clube paulista. Sem dúvidas, ganhou moral com Sampaoli.   

O chileno Isla assumiu a lateral direita do Flamengo e empolgou. Em sua primeira partida como titular, ele deu duas assistências, fez 4 interceptações e ainda um desarme. Uma atuação de destaque do camisa 44.

O zagueirão Junior Alonso fez uma partida excelente, com 4 cortes, um chute travado, 3 interceptações, 2 desarmes e apenas um drible sofrido. Além disso, ele ainda deu uma assistência. Mais um ponto para o defensor!   

Lucas Verissimo
Miguel Schincariol/Getty Images

Lucas Veríssimo também foi um dos destaques da sétima rodada do Brasileirão. Com 2 cortes, 3 desarmes e uma interceptação, o zagueiro foi determinante para o Santos não sair com mais um resultado negativo na Vila Belmiro. Além da eficiência defensiva, ele também marcou um gol e ajudou o Peixe a conquistar mais um ponto.

Guilherme Arana
Pedro Vilela/Getty Images

O lateral-esquerdo Arana é diferenciado e todo mundo sabe. Na partida entre Atlético-MG e São Paulo, ele mostrou mais uma vez, com uma participação muito equilibrada e consistente em toda a faixa esquerda do campo.

Charles foi vital para o Ceará vencer o Clássico-Rei e sair com mais três pontos no duelo contra o Fortaleza. Com uma assistência e muita segura na parte defensiva, ele foi um dos destaques do duelo e da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.  

Jair
Pedro Vilela/Getty Images

Seguro, voluntarioso e eficiente: Jair foi o pilar do meio de campo do Galo no embate contra o São Paulo. Além da proteção ao sistema defensivo, ele ainda foi fundamental no ataque, com um gol e uma assistência.  

Everton Ribeiro
Bruna Prado/Getty Images

Everton Ribeiro mais uma vez foi bem no Flamengo. De volta à ponta direita, o meia-atacante criou, se movimentou bastante e ainda fez uma pintura. Ele também participou da jogada do terceiro tento do Rubro-Negro Carioca.

Alan Franco teve mais uma grande atuação com a camisa do Atlético-MG. Com dois belos gols e muito movimentação, o meia foi a engrenagem do Alvinegro Mineiro na 7ª rodada do Brasileirão.

Giorgian De Arrascaeta
Bruna Prado/Getty Images

Com dois gols e uma assistência contra o Bahia, Arrascaeta, do Flamengo, não tinha como ficar de fora dessa seleção. O uruguaio foi o cérebro do meio de campo do Mais Querido e deu um show.

FBL-RECOPA-DELVALLE-FLAMENGO
CRISTINA VEGA RHOR/Getty Images

Pedro também balançou as redes duas vezes na partida entre Flamengo e Bahia, no entanto, a sua atuação foi muito além desses gols. Ele participou assiduamente do confronto, pedindo a bola, abrindo espaço na zaga baiana e se movimentando muito. Atuação de gala!

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo