Blog

A pedido de Sampaoli, Santos volta à carga para contratar grande artilheiro

Não é segredo para ninguém que o Santos procura desde o começo do ano contratar um centroavante. O técnico santista, Jorge Sampaoli, está um pouco incomodado com a demora para a chegada desse jogador e já conversou com o presidente do clube paulista, José Carlos Peres, para tentar agilizar as negociações que estão em andamento.

De acordo com o portal Estadão, dirigentes do Santos já sabem os valores que precisam para fechar com Alexandre Pato e, mesmo com dificuldades financeiras, o alvinegro praiano insistirá para trazer o artilheiro. Pato encabeça a lista de desejos de Sampaoli, que já ligou mais de uma vez para o craque e apresentou o projeto que tem no Peixe e incluiria o atleta como uma das principais peças nessa engrenagem.

O astro está livre no mercado desde que rescindiu contrato com o Tianjin Tianhai, da China e vê com bons olhos um retorno para o Brasil, deixando seu futuro nas mãos dos seus representantes. Além do Santos, o jogador também é monitorado por Palmeiras e São Paulo. A tendência é que os dirigentes santistas intensifiquem as tratativas juntos com os empresários do atleta nos próximos dias.

O artilheiro recebia um dos maiores salários do futebol chinês e está disposto a abaixar seus vencimentos mensais para poder se encaixar em algum clube do Brasil. Até o momento, apesar do interesse dos rivais, o Santos é o único clube que procurou o jogador e abriu negociação para tê-lo. Apesar dos valores serem considerados altos, o Peixe está otimista que consiga convencer o craque a jogar pelo clube da Vila Belmiro.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo