Blog

À disposição, Marrony deve ser a novidade no Vasco contra o Boavista O Dia – Vasco

Rio – Passado o susto, Marrony está à disposição do Vasco para o confronto com o Boavista, neste sábado, às 16h30, em São Januário. Depois do forte choque de cabeça na vitória de 2 a 0 sobre o Serra-ES, no último dia 20, o atacante foi poupado no empate por 1 a 1 com o Botafogo, no sábado. Recuperado, não esconde a ansiedade para voltar a jogar.

“Já estou 100%. Foi um susto. No dia fiquei meio inconsciente. Na TV dizem que pedi para voltar para o jogo, mas não lembro disso. Estou muito bem, fico feliz por estar de volta. Que possa ter a oportunidade de jogar no sábado”, disse Marrony.

Com o contrato renovado até 2023, Marrony comemora o ano da afirmação. Artilheiro do Vasco, com quatro gols, ele deixou o alojamento de São Januário depois de cinco anos e se mudou para o Recreio, Zona Oeste do Rio. Natural de Volta Redonda, ele aguarda a a chegada de toda família no novo lar.

“Já me mudei. Fiquei feliz com mais um objetivo alcançado. Todo moleque da base sonha com o que estou vivendo. Vasco me deu todo o suporte para isso. Desde quando cheguei aqui procurei dar meu melhor, sempre fiz amizades. Saí de casa com 15 anos. Se não fosse o Vasco acho que meus pais não iriam deixar eu ficar aqui. Por tudo que mostraram para a gente. Quando cheguei aqui era um moleque”, destacou o atacante.

Com Marrony à disposição, Rossi deve voltar a ser opção no banco contra o Boavista. Yan Sasse e Lucas Santos são outras opções para o setor, pois Rildo está acertando a transferência, em definitivo, para a Chapecoense.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo