Blog

A caminho do Vasco, Bruno César se despede do Sporting: ‘Levarei no coração’ O Dia

Rio – Muito próximo de ser anunciado como reforço do Vasco, o meia Bruno César encerrou oficialmente a sua passagem pelo Sporting Lisboa. Nesta sexta-feira, ele utilizou as redes sociais para divulgar uma mensagem emocionada à torcida do clube português, onde atuou nas últimas três temporadas.

“Queria comunicar que hoje (sexta-feira) se encerra mais uma etapa na minha vida. Hoje, eu me despeço do Sporting! Termina um ciclo, uma etapa, mas não termina o amor que levarei para sempre no meu coração! Queria agradecer a todos os jogadores que de alguma forma me ajudaram nesses três anos de clube! Agradecer aos torcedores que me apoiaram e me receberam de braços abertos!”, escreveu no Instagram.

Bruno César conseguiu a liberação do Sporting Lisboa para acertar com o Vasco, que anunciou na última quinta-feira já ter acordado a base salarial e o tempo de contrato com ele. Apesar da satisfação com a transferência, o jogador não escondeu a dificuldade de deixar o clube português.

“Passei por tudo nesse clube! Mas, com certeza, nunca deixei de me dedicar em um só jogo e um só treino! Acho que é um dos piores dia da minha vida profissional! É difícil deixar um clube que você aprendeu a amar e respeitar! Obrigado por tudo, Sporting. Obrigado por me transformar em um grande jogador e principalmente em um grande homem!! Te amo, Sporting”, completou

Bruno César ganhou destaque no Santo André, em 2010, e acertou com o Corinthians, onde atuou até o ano seguinte. Negociado com o Benfica, passou pelo Al-Ahli antes de retornar ao Brasil para atuar no Palmeiras. De volta a Portugal, jogou pelo Estoril até 2015, quando foi para o Sporting Lisboa.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo