Blog

6 partidas da UEFA Nations League que você não pode perder

TOPSHOT-FBL-WC-2018-MATCH64-FRA-CRO | JEWEL SAMAD/Getty Images

Após o fim da temporada europeia para as equipes de futebol é a vez das seleções entrarem em campo para a disputa de mais um torneio internacional. Terá início nesta semana a UEFA Nations League, que é uma competição entre seleções organizada pela UEFA. Esta será a segunda edição do torneio, que está programado para acontecer bienalmente. Na temporada 2018/2019, a primeira da competição, a seleção de Portugal sagrou-se campeã. A atual edição terá início na próxima quinta-feira, 03. Confira agora jogos imperdíveis desta competição:

Torcedores.com

Nada melhor para dar início à UEFA Nations League do que um duelo entre duas das maiores seleções do planeta: Alemanha X Espanha. As duas seleções se enfrentam logo na primeira rodada, com partida marcada para o dia 03 de setembro, às 15:45.

Janek Skarzynski

Também pela primeira rodada do torneio, Holanda e Polônia entram em campo na sexta-feir, 04, às 15:45. A nova e habilidosa geração holandesa terá pela frente o poderosíssimo centroavante polonês Robert Lewandowski.

Divulagação/Twitter

Atual campeã, a seleção de Portugal encara a Croácia na primeira rodada da competição. A partida acontecerá no sábado, dia 05, às 15:45. Enquanto Portugal busca manter-se no topo, a Croácia busca reeditar o bom futebol que a levou até a segunda colocação na última Copa do Mundo.

Onefootball

O confronto entre Sérvia e Turquia é válido pela segunda rodada do torneio. As duas seleções são consideradas as mais fortes do segundo pelotão de seleções da UEFA. A partida acontecerá no dia 06 de setembro, às 15:45.

Torcedores.com

A partida entre Holanda e Itália também é válida pela segunda rodada. As duas renomadas seleções entrarão em campo na segunda-feira, 07 de setembro, às 15:45. Com muitos jovens talentos dos dois lados, a expectativa para o confronto é muito grande.

Clive Rose/Getty Images

Em uma reedição da grande final da Copa do Mundo de 2018, França e Croácia irão se enfrentar na terça-feira, 08, às 15:45. A promessa é de um grande jogo, já que a seleção francesa conta com um plantel muito poderoso e a seleção croata buscará uma espécie de revanche da final da Copa.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo