Blog

6 grandes estrelas que foram ladeira abaixo no Real Madrid

Real Madrid CF v Legia Warszawa – UEFA Champions League | Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Jogar no Real Madrid é um dos grandes sonhos de muitos jogadores de futebol ao redor do mundo. Entretanto, entrar em campo vestindo a camisa dos galáticos é um privilégio de poucos. Durante sua história o Real Madrid já foi a casa de muitos craques, como Cristiano Ronaldo, Zidane, Raúl e muitos outros. Outras grandes estrelas, porém, foram ladeira abaixo no Real Madrid. Confira agora seis desses casos.

Michael Owen
Real Madrid v Valencia | Jamie McDonald/Getty Images

O grande atacante inglês Michael Owen vestiy a camisa do Real Madrid na temporada 2004/2005. Ele chegou à Espanha cercado de muita expectativa mas permaneceu na equipe por apenas uma temporada. Foram 45 jogos e 16 gols marcados.

Arjen Robben
Real Madrid v Valladolid – La Liga | Denis Doyle/Getty Images

O consagrado atacante holandês Arjen Robben vestiu a camisa do Real Madrid por duas temporadas: 2007/2008 e 2008/2009. O atleta, porém, não se destacou como o esperado e acabou deixando a equipe rumo ao futebol alemão. Ao todo, disputou 65 partidas e marcou 13 gols pela equipe espanhola.

Real Madrid new player Brazilian midfiel
Real Madrid new player Brazilian midfiel | JAVIER SORIANO/Getty Images

O grande meia brasileiro Kaká chegou ao Real Madrid com status de craque, na temporada 2009/2010. A atleta permaneceu na equipe até o ano de 2013, mas nunca se firmou como o esperado. Em sua passagem somou 120 partidas disputadas e 29 gols marcados.

Gareth Bale
Real Madrid v Liverpool – UEFA Champions League Final | Michael Regan/Getty Images

Gareth Bale ainda é jogador do Real Madrid. O atacante galês chegou à equipe espanhola na temporada 2013/2014. Seu início com a camisa da equipe foi muito bom, o que aumentou ainda mais a expectativa em cima do atleta. Entretanto, Bale caiu de rendimento e vive hoje uma fase turbulenta no Real Madrid.

James Rodriguez
Deportivo de La Coruna v Real Madrid CF – La Liga | Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

O meia colombiano James Rodríguez faz parte do atual elenco do Real Madrid. O atleta despertou o interesse da equipe após se destacar com as camisas de Porto e Monaco e, principalmente, após se destacar na Copa do Mundo de 2014, competição em que James foi artilheiro e autor do gol mais bonito. Entretanto, não rendeu o esperado com a camisa do Real Madrid, tendo sido inclusive emprestado por um período.

Wesley Sneijder
Real Madrid v Olympiacos – UEFA Champions League Group C | Etsuo Hara/Getty Images

O holandês Wesley Sneijder chegou ao Real Madrid na temporada 2007/2008 cercado de grande expectativa, fruto da ótima fase do atleta com a camisa do Ajax. Sneijder acabou não repetindo as boas atuações em terras espanholas. Disputou, ao todo, 66 partidas e marcou 11 gols.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo