Blog

5 partidas melhores de assistir que a temporada final de Game of Thrones

​Sucesso absoluto de audiência, a série norte-americana Game of Thrones chega a sua oitava e derradeira temporada, com estreia programada para o dia 14 de abril em solo brasileiro. Para os fãs do seriado, não nada mais importante neste mês que o lançamento oficial do ‘último ato’ da saga, mas nós da ​90min estamos aqui para provar o contrário! Confira cinco jogos programados para os próximos dias que valem mais a pena que a última temporada de GOT:


Seleção Brasileira Feminina

Nesta sexta-feira (5) e no próximo dia 14 de abril, a Seleção Brasileira Feminina encara Espanha e Escócia, respectivamente, em amistosos de preparação visando a ​Copa do Mundo Feminina de 2019, programada para acontecer na França entre os dias 7 de junho e 7 de julho Ver a Rainha Marta em ação sempre é uma oportunidade de ouro, afinal, só o Brasil tem uma atleta eleita seis vezes melhor do mundo. 


Flamengo x Fluminense

FBL-BRA-FLAMENGO-FLUMINENSE

Apontado por muitos como o clássico mais charmoso do futebol brasileiro, ​Flamengo e ​Fluminense se enfrentarão pela quarta vez nesta temporada, desta vez com muito em disputa: uma vaga na decisão do Campeonato Carioca de 2019. O duelo está programado para o próximo sábado (6) no Maracanã, sendo o Rubro-Negro dono da vantagem do empate. Promessa de clássico disputado, já que os três anteriores não decepcionaram em emoção.


Palmeiras x São Paulo

Lucas Lima,Bruno Alves,Joao Rojas

O Carioca não é o único Campeonato Estadual com clássicos eliminatórios neste final de semana. Na terra da garoa, teremos as emoções de ​Palmeiras versus. ​São Paulo, no domingo (7), e Corinthians versus. Santos, na segunda (8). Destaque para a semifinal com Choque-Rei pela rivalidade cada vez maior entre palmeirenses e tricolores, além desta marcar o reencontro de Cuca, atual treinador são-paulino, com o seu ex-clube.


Bayern de Munique x Borussia Dortmund​

Jadon Sancho,Franck Ribery

Para quem aprecia futebol em altíssimo nível, independente se disputado em solo estrangeiro, a recomendação para o próximo sábado (6) é Bayern de Munique versus. Borussia Dortmund. Além de colocar frente a frente as duas maiores potências do país, este clássico tem tudo para definir o campeão alemão da temporada 2018/19: restando sete rodadas para o fim do torneio, o Dortmund lidera com dois pontos de vantagem em relação ao arquirrival.


Manchester United x Barcelona

Por fim, não poderia faltar o confronto mais aguardado que o ​sorteio das quartas de final da Champions League reservou. Gigantes europeus, Manchester United e Barcelona voltam a se enfrentar em um duelo eliminatório continental, algo que não acontece desde a grande decisão de 2010/11, vencida pelos catalães. O jogo de ida está programado para a próxima quarta (10), no Old Trafford. Messi, Suárez, De Gea e Pogba são alguns dos ‘ingredientes’ da atração.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo