Blog

5 brasileiros com futuro incerto em seus clubes na Europa

Bayern Munich Training Session – UEFA Champions League | David Ramos/Getty Images

Alguns clubes e ligas já estão retomando as atividades para a temporada 2020/2021 na Europa. Com a janela de transferências ainda em aberto, alguns jogadores não sabem se ficam em seus clubes para a temporada. Listamos 5 brasileiros que tem futuro incerto em seus clubes na Europa.

German DFB Pokal"FC Schalke 04 v Bayern Munchen"
German DFB Pokal”FC Schalke 04 v Bayern Munchen” | ANP Sport/Getty Images

Campeão da Champions League com o Bayern, Coutinho já foi avisado que não terá seu empréstimo renovado e retorna ao Barcelona. Com a chega de Ronald Koeman ainda não é certo que o jogador será utilizado no clube catalão ou se será emprestado novamente.

Diego Carlos
Sevilla v Manchester United – UEFA Europa League Semi Final | Pool/Getty Images

Campeão da Liga Europa com o Sevilla, o zagueiro recebeu sondagens do Barcelona durante a temporada. O Sevilla pediu 75 milhões de euros (R$ 481,5 milhões) para vender o autor do gol do título europeu desta temporada. Os valores assustaram os clubes interessados, que além do Barça, tem Manchester City, Bayern de Munique, Liverpool e Arsenal.

Robert Kenedy Nunes do Nascimento
Getafe CF v Trabzonspor: Group C – UEFA Europa League | TF-Images/Getty Images

Contratado pelo Chelsea após surgir no Fluminense, Kenedy tem sido emprestado a diversos clubes durante seu contrato com o time inglês. Na última temporada fez uma boa campanha com o Getafe. Não se sabe se Frank Lampard vai utilizar o jogador ou se vai emprestá-lo novamente.

Arthur Cabral
Shakhtar Donetsk v FC Basel – UEFA Europa League Quarter Final | Pool/Getty Images

Emprestado pelo Palmeiras ao Basel, da Suíça, o atacante marcou 18 gols na primeira temporada pelo clube e foi comprado pelo clube suíço. Seus agentes agora querem que o jogador vá para uma liga mais disputada e com uma maior vitrine.

Getty Images

Um dos artilheiros do Campeonato Português da última temporada com 18 gols, deve deixar o Benfica na atual temporada. Jorge Jesus tentou a contratação de Cavani para suprir uma possível venda do atacante brasileiro. Jorge Mendes, empresário de Carlos e de Cristiano Ronaldo, foi contra a contratação de Jorge Jesus e quer que seu jogador vá para outra equipe para ser melhor aproveitado.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo