Blog

​Para subir no Mineiro, Mano confirma Cruzeiro para enfrentar o Tupi

O Cruzeiro dificilmente vai terminar a primeira etapa do Campeonato Mineiro na liderança. A Raposa está na terceira colocação do torneio, com 19 pontos, três abaixo do Atlético-MG, líder da competição. Apesar disso, a equipe celeste segue em busca da melhor colocação possível. Um dos passos para essa missão deve ser dado no próximo duelo, contra o Tupi e, para isso, o técnico Mano Menezes já tem a escalação pronta.

O comandante decidiu escalar o que tem de melhor para o duelo em Juiz de Fora, válido pela décima rodada do Campeonato Mineiro. Portanto, entrará em campo o mesmo time que enfrentaria o Deportivo Lara-VEN, caso a partida tivesse sido realizada no meio de semana. Segundo o treinador, é a melhor opção, até mesmo para manter o ritmo de jogo dos titulares. 

O time que jogaria na quarta e depois na quinta vai jogar no sábado contra o Tupi, em Juiz de Fora. Não podemos ficar tanto tempo sem movimentar a equipe. É um momento importante de pontuação. Então, vamos jogar com a equipe que jogaria quarta”. Desta forma, a formação que deve enfrentar o Tupi neste sábado (16) é: Fábio, Edilson, Dedé, Léo, Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho, Rafinha (ou Marquinhos Gabriel); Fred.

Tupi e Cruzeiro se enfrentam às 16h, sábado (16), no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Caso vença, o Cruzeiro pode chegar ao segundo lugar na tabela e, quem sabe, manter as esperanças de assumir a liderança na última rodada da fase de classificação. Para isso, a equipe precisa de tropeços de Atlético-MG e América-MG em seus respectivos compromissos.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo