Blog

​Cruzeiro deve poupar cinco titulares contra o América-MG; veja a provável escalação

Embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Emelec, no Equador, em jogo da terceira fase do Grupo B da Copa Libertadores, o Cruzeiro encara o América-MG neste sábado (6), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, pela volta das semifinais do Campeonato Mineiro, com mudanças no time titular.

Preocupado como desgaste da viagem de volta do Equador, onde o clube jogou quarta (3) e só chegou quinta à noite (4), e já pensando no duelo contra o Huracán, no meio de semana, o técnico Mano Menezes deve promover cinco mudanças na equipe principal já que venceu por 3 a 2 na partida de ida contra o Coelho.

A tendência é que o lateral-direito Edilson, os volantes Henrique e Lucas Romero, o meia-atacante Robinho e o centroavante Fred – todos com históricos de lesão graves – sejam poupados e Orejuela, Lucas Silva, Ariel Cabral, Rafinha e Raniel ganhem chance na partida.

A provável escalação do Cruzeiro para encarar o América-MG deve contar com Fábio; Orejuela, Dedé, Leo e Egídio; Lucas Silva e Ariel Cabral; Rafinha, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Raniel.

Recuperado de um incômodo na panturrilha direita, o meia-atacante Thiago Neves voltou a treinar no campo na segunda-feira (1), mas dificilmente será escalado por ainda não estar 100% fisicamente.

Como venceu a partida por 3 a 2, o Cruzeiro joga por qualquer empate e até pode perder por um gol de diferença que irá avançar à decisão do estadual de Minas Gerais.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo